hidrolipo lipoaspiracao
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
fotos hidrolipo Lipo
 

 

Quem esta indicado para fazer a Lipo Tumescente?
 

 

Clique no link do Youtube e veja o passo a passo da Hidrolipo Tumescente

Qualquer paciente que esteja incomodado com áreas de gordura localizada é um bom candidato para realização da hidrolipo tumescente. A Lipoaspiração totalmente com anestesia local ( também chamada de hidrolipo, lipo light ou lipoescultura tumescente) tem sua melhor indicação para aqueles pacientes com gordura localizada, que não estejam muito acima do seu peso ideal. Entretanto, muitos de nossos pacientes mais satisfeitos estavam bem acima do peso ideal, antes de se submeteram a lipoaspiracao tumescente com anestesia local. Nesses casos a Lipoaspiração ira levar a uma redução das medidas, não emagrecendo o paciente, devendo a lipo ser enxergada como um estímulo para inicio de um processo de modificação corporal , já que com a diminuição de medidas e melhora do contorno corporal proporcionada pela lipospiração tumescente, observa-se que a maioria das pacientes fica mais estimulada para o início da prática regular de exercícios físicos e modificação seus hábitos alimentares, levando a um emagrecimento efetivo a médio prazo.

foto hidrolipo

O grande segredo da HIDROLIPO Tumescente reside na utilização da anestesia local, que acaba com os riscos associados ao uso da anestesia geral e aceleram a recuperação do paciente, que juntamente com o uso do vibrolipoaspirador acoplado a microcânulas, aspiram a gordura de modo mais suave e eficiente. O vibrolipo é equipado com uma microcânula vibratória que "descola" a gordura subcutânea com uma maior eficácia e menor trauma do que o movimento de vai-e-vem que o médico aplica manualmente com as cânulas convencionais.

hidrolipo preços no rio de janeiro

Na hidrolipo tumescente temos também , a injeção de soro fisiológico associada a uma substância vasoconstrictora (adrenalina) na área a ser lipoaspirada, evitando a perda de sangue, que antes era abundante: 1 litro para cada 2 de gordura. O uso do vibrolipoaspirador permite ainda controlar de forma muito mais precisa a sucção de gordura durante a hidrolipo, tornando o processo mais suave e reduzindo o risco de vazios sob a pele – os "buracos" que assombravam as candidatas à lipo nos primeiros tempos. Com maior segurança e excelentes resultados estéticos, a lipoaspiração tumescente ( hidrolipo ) rapidamente se firmou como padrão de excelência em lipoaspiração.

  Lipoaspiração Comum HidroLipo Tumescente
Duração do procedimento
Varia entre 3:00 a 4:00 horas, dependendo da extensão da área trabalhada
Cerca de 1-2h
Anestesia
Pode ser local, peridural
ou geral, dependendo do local e da extensão da lipo
Anestesia local com ou sem sedação oral
Tamanho da cânula
Entre 3 e 5 mm de espessura
Entre 1 e 3mm de espessura
Pós-operatório
Até 7 dias de repouso
Apenas 1 ou 2 dias de repouso , sem necessidade de afastamento do trabalho
Preços
-----
Os valores costumam ser 30 a 50% mais baixos
Hematomas
Desaparecem entre 15 e 20 dias
Somem depois de 4 ou 5 dias

ÁREAS DO CORPO ONDE SE REALIZA A HIDROLIPO
Qualquer área corporal onde se pode realizar a lipoaspiração convencional, pode ser submetida a hidrolipo. As regiões mais comuns são: Abdomen, Flancos (cintura), Costas (região inferior e superior), Culotes (região externa da coxa), Região interna da coxa, Papada, Axilas, Braços e Região Pubiana.


RECUPERAÇÃO DA HIDROLIPO
Um dos grandes empecilhos para realização de uma lipoaspiração se refere ao tempo necessário de recuperação, onde o paciente teria de ficar um longo período afastado do trabalho. Muitos pacientes desejam eliminar aquelas incômodas áreas de gordurinha localizada, mas simplesmente não dispõem de tempo para se recuperar em casa, longe de suas atividades profissionais do dia dia. Grande parte do sucesso da hidrolipo se deve justamente a resolução desse problema, já que por ser realizada inteiramente com anestesia local, a recuperação do paciente é muito mais rápida, sem necessidade de ficar internado em hospital. Logo após o procedimento, o paciente sai andando da clínica, e já é capaz de retomar suas atividades profissionais em 1-2 dias, desde que a mesma não envolva excessivo esforço muscular. Medicamentos analgésicos são prescritos pelo médico no pós operatório, possibilitando um pós operatório rápido e ralativamente sem dor.

a cinta compressiva deve ser usada no pós operatório da hidrolipo

Após a cirurgia, o paciente deve utilizar uma cinta compressiva por cerca de 30 dias, o que diminui o inchaço ( edema) presente no pós cirúrgico. Drenagem linfática e ultra-som ( de preferência Manthus ou Heccus ) são recomendados a partir de 4-7 dias da realização do procedimento, e são fundamentais para evitar a ocorrência de fibroses e ondulações . Atividade física aeróbica está liberada a partir de 10 dias e musculação após 20 dias.

 

Clique no link do vídeo no Youtube e veja uma reportagem do ET sobre a Hidrolipo
** Atenção: O video acima contém cenas de cirurgias e são mantidas por terceiros no site YOUTUBE.com Não nos responsabilizamos por seu conteúdo. Apenas providenciamos o link para o mesmo **

Embora já no pós operatório imediato, as fotos de sua hidrolipo tiradas pelo cirurgião já evidenciem uma grande modificação corporal, o resultado final do procedimento é observado em média após 3 meses, quando grande parte do inchaço já desapareceu, e seu corpo passa a exibir a nova silhueta esculpida pela lipo tumescente.

VEJA AS VANTAGENS DA HIDROLIPO TUMESCENTE
- A hidrolipo utiliza apenas Anestesia local
- Praticamente indolor, menos dor
- Custo menor
- Não é preciso ficar internado no hospital
- Não necessita anestesia geral ou bloqueio peri-dural
- Não precisa se afastar de suas atividades profissionais e/ou sociais
- Trauma local mínimo

HIDROLipo Tumescente : Lipoaspiração com segurança, anestesia local e resultados permanentes.

 

 
 
   
 
lipo