Aumento Bumbum

aumento do bumbum

Para ficar com um bumbum grande e redondinho, a receita é bastante simples: dieta regrada e exercícios para os glúteos. Agora se você quer uma ajudinha, a cirurgia plástica pode ajudar bastante a você atingir esse objetivo. Entre as opções disponíveis para aumento do bumbum, temos a inclusão de uma PRÓTESE DE SILICONE (que eu pessoalmente não recomendo) e a LIPOENXERTIA, que é o preenchimento com gordura retirada na lipoaspiração. Atualmente, o enxerto de gordura no bumbum, é o procedimento mais comumente realizado, e que ao meu ver, proporciona os melhores resultados estéticos para aumento dos glúteos. A seguir, vou detalhar um pouco mais sobre essas 2 opções:

Protese Silicone nos gluteos: é realizada uma incisão de cerca de 8 cm no sulco intergluteo e após é inserida a protese de silicone dentro da musculatura glutea. Desvantagens: 10-15 dias sem poder deitar ou sentar sobre gluteo, resultados artificiais, possibilidade de migração da protese para coxa, possibilidade de dor crônica por compressão do nervo ciatico, alto indice de infecção devido a proximidade do ânus, o que torna a região extremamente contaminada , mesmo se adotando todas as medidas de assepsia. Devido as desvantagens acima, como conduta pessoal, não realizo esse procedimento para aumento dos glúteos.

Lipoenxertia : Em uma lipoaspiração, prepara-se a gordura retirada que é re enxertada nos gluteos. Proporciona resultados naturais, pois trata-se de um preenchimento que vai preencher a sua musculatura, ressaltando sua anatomia natural, semelhante ao que ocorreria realizando exercicios em academia.

Quando se exercita a musculatura do bumbum na academia, o objetivo é a hipertrofia, o aumento volumétrico daquela musculatura que está sendo exercitada. Quando se coloca a gordura nessa região, temos o aumento do volume muscular, mesmo que artificialmente.

Obviamente não haverá ganho nenhum de força, porém o resultado visual será semelhante aquele que seria obtido depois de anos de malhação e exercícios localizados para os glúteos. Além disso, na lipoenxertia não se aumenta apenas o bumbum, mas se faz uma verdadeira escultura da região, ao retirar a gordura logo acima e nas laterais, o que ressalta a curvatura glútea e contribui ainda mais para estética do bumbum.

foto-bumbum

Como desvantagem temos um nível de reabsorção da gordura após um ano ( calcula-se que ate 30-40% da gordura enxertada possa ser reabsorvida pelo organismo ). Diante disso, como conduta pessoal, sempre que vou fazer enxerto dos glúteos, caso a paciente tenha gordura suficiente, eu realizo uma hiper correção, colocando mais gordura do que seria necessário ( em torno de 900ml a 1 litro de cada lado), de modo que após 1 ano, a paciente permaneça com um volume final em torno de 500-400 ml de cada lado, que é um volume bem razoável. Devido aos ótimos resultados e uso de material natural ( gordura da própria paciente), é o procedimento para aumento de glúteos mais indicado e procurado pelas pacientes.

Gostou 😃 ? Ligue para Bioplastica no tel (021) 2284-1721 / 3547-8621 e agende sua consulta com cirurgiao plastico Dr. Valter Hugo Chaves do Nascimento. Para pacientes estrangeiros ou de outros estados, basta ligar no ☎ +55 (21) 2284-1721 / 3547-8621 ou mandar msg no 📗Whatsapp do consultorio (21) 98448-1721 (pacientes estrangeiros devem colocar código do 🇧🇷Brasil na frente +55-21-984481721 ), de segunda a sexta, de 9 as 18h, que minha secretaria passa orientações e meu whatsapp pessoal, para que voce venha ao Rio de Janeiro com a cirurgia já marcada

👉 Consultórios:

Rua Conde de Bonfim 99 – sl 906 Tijuca – RJ – BRASIL

http://www.cirurgiaplasticanet.com/

☎ (021) 2284-1721 / 3547-8621 / 3547-8622 / 98448-1721

Deixe o Seu Comentario!